segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Fim das Férias

As férias estão chegando ao fim... E me sinto anciosa para isso, agora mais do q nunca sinto saudades dos meus amigos...
As férias foram divertidas, relaxar é sempre bom. Mas nada melhor do q um abraço amigo depois da distância, da voz conhecida, da cumplicidade de quem se conhece e se ama...
Sinto falta da agitação do dia-a-dia, só mesmo a distância para nos mostrar o quanto as pessoas nos fazem falta.
Sinto até mesmo saudade de acordar cedo apenas para ver os rostos conhecidos e enfrentar mais um dia de alegria, risadas e luta para alcançar minhas metas...
Em homenagem aos meus querido amigos deixo esse poema.
Amigo...
Ninguém é tão forte
que nunca tenha chorado.
Ninguém é tão fraco
que nunca tenha vencido.
Ninguém é tão inútil
que nunca tenha contribuído.
Ninguém é tão sábio
que nunca tenha errado.
Ninguém é tão corajoso
que nunca tenha medo.
Ninguém é tão medoroso
que nunca tenha corajem.
CONCLUSÃO:
Ninguém é tão ninguém
que não precise de alguém
como eu preciso de VOCÊS.
MRM

Um comentário:

  1. Obrigado pela visita a meu blog...
    Fico feliz que vc tenha gostado....

    Bjs e td de bom pra vc...

    JV

    ResponderExcluir