terça-feira, 15 de setembro de 2009

O Amor Mais Incomum

Nesse momento passo por muitas experiências e me é difícil organiza-las, ter tempo para expor isso. E como já aprendi, o tempo que você demora tentando classificar seus sentimentos é o suficiente pra que você perca a oportunidade de vivê-lo.
Estou aprendendo a perdoar e a dar segundas chances apesar das feridas do passado, aliás um dos meus maiores medos é viver a vida imaginando como teria sido se eu tivesse coragem de arriscar. Por isso tento e se necessário dou uma segunda chance. Tudo isso parece maravilhoso, mas a dor que nos é causada quando falhamos é lascinante. E se torna difícil confiar o bastante para que uma segunda chance seja dada.
Espero sinceramente que as coisas dêem certo dessa vez e eu possa vivenciar mais momentos felizes, para que assim, eu tenha uma vida plena povoada de lembranças felizes.
Afinal prefiro olhar para trás e me arrepender de muitas coisas que fiz do que lamentar aquelas que não tive coragem de fazer.
MRM

Nenhum comentário:

Postar um comentário