sábado, 18 de abril de 2009

É minha primeira postagem e confesso que estou sem idéias... Pretendo compartilhar gostos musicais, já que amo música, fazer novos amigos e também expor um pouco mais de mim. Compartilhar as minhas histórias e aventuras do dia a dia. Acompanhem, prometo que não vão se decepcionar. Por enquanto deixarei um pensamento que gosto muito: '' ...preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. porque sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. e o que os outros pensam, é problema deles..." MRM

9 comentários:

  1. Mari,
    Olá aqui estou eu fazendo uma visita ao seu blog.
    Vc pegou as dicas no e-mail que passei p/ vc?
    Ok, qualquer dúvida me escreva, tá?
    Quer tb colocar a caixa do CBOX - Chat, no blog?
    Eu ensino e seuper fácil.
    Já volto vou pegar todas as dicas p/ vc.
    Mari sobre o playlist, qdo vc vou colar o código cole somente as 07 primeiras linhas o resto é propaganda.
    Bjs no coração já volto.
    JU

    ResponderExcluir
  2. Mari,
    Voltei.
    vá no endereço: http://www.cbox.ws/getone.php ; em sign up crie o seu endereço, depois clique em create my Cbox.
    Não esqueça de marcar a caixa de linguagem e no final de marcar com um X I have read and agree to the Cbox terms and conditions of service.
    Anote tudo p/ vc não esquecer.
    Depois é só entar com a sua senha.
    Ao entrar vá na guia LOOK & FEEL em Style Gallery escolha a cor que quiser.
    Depois disso é só ir me Publish e copiar o código e depois colar no seu blog.
    Bem se tiver alguma dúvida me escreva, tá.
    Bjs no ♥ Jú

    ResponderExcluir
  3. Mari,
    Em primeiro lugar quero dizer que pode sempre contar comigo, qualquer dúvida já sabe como me encontrar.
    Que seu cantinho (Blog) seja sempre um lugar cheio de muitas novidades, músicas, paz e amor.
    É sempre muito bom fazer amigos e compartilhar um pouco do nosso conhecimentos com eles. Tenho certeza que vc tem muito a acrescentar na minha vida e de todos que por aqui passar.
    Esse canto é só seu, é um lugar onde vc pode ser vc mesma, não tem regras....rs...não tem máscaras....rs..Mari seja sempre luz por onde vc passar. Espalhe suas sementinhas do bem, seja por palavras, seja pela música, um dia elas darão lindos frutos...pode ter certeza.
    Parabéns pela iniciativa de criar o blog vc já é uma guerreira.
    Bjs no ♥ até mais.
    Um ótimo feriado p/ vc.

    ResponderExcluir
  4. Hei, gostei da mudança no blog. A for é linda.
    ju

    ResponderExcluir
  5. Mari, estou vendo que vai ser dificil escolher o mais bonito né....rs..eu tb fiquei assim todos são lindos o mais legal é q podemos mudar sempre.
    Ju

    ResponderExcluir
  6. Mari,
    P/ colocar o playlist no blog vc escolheu a opção adiconar um gadget, certo? Aí vc escolhe html/javascript.
    Faça o seguinte começe a contar de baixo p/ cima as 07 linhas e copie as demais (deixando de fora somente as 07 últimas linhas) e cole o resto no blog vamos ver como fica.
    Caso isso não funcione aí vc vai ter que copiar todo o código. Ok.
    Vamos tentar.
    Bjs Jú

    ResponderExcluir
  7. Mari,
    Se vc leu meus recados escreva p/ mim no Cbox estou on-line.
    Assim vou poder te ajudar mais.
    Ju *

    ResponderExcluir
  8. É isso aí Mari deu certo, legal.
    Apareceu só uma propaganda, mas se vc quiser depois pode voltar lá contar mais um ou duas linhas e colar de novo p/ ver como fica.
    Está ficando lindo!!!!
    Bjs no coração Ju

    ResponderExcluir
  9. Mari,
    Vc tb pode colocar o Cbox, tenta assim fica mais facil p/ gente conversar.
    Bjs ju

    ResponderExcluir