quarta-feira, 22 de abril de 2009

Experiência

As vezes na vida sentimos o amargo gosto do fracasso... E isso, na maioria das vezes, nos motiva a vencer e a sentir o gosto da vitória e a mostrar para todos que somos capazes. O fracasso nos motiva e também nos ensina, mas muitas vezes não temos a oportunidade de tentar pela segunda vez. É por isso que é preciso viver o hoje e aproveitar ao máximo e não olhar a vida passar sem fazer nada. Há muitas experiências amargas na vida, mas a pior delas é olhar e ficar imaginando o resto da vida como teria sido se tivéssemos tido coragem de arriscar, fazer, dizer... Por isso que tento aproveitar cada instante como se fosse o último. “Só se para de cometer erros quando se ganha experiência. Só se ganha experiência cometendo erros.” MRM

Um comentário:

  1. Mari,
    Boa noite!!!
    Hj li esse seu poster umas trezentas vezes...rs....acredito que as experiências amargas nos remete a olhar p/ nosso interior e olhar p/ dentro de si, as vezes é doloroso. Mas o que seria de nós se não tivessemos essas experiências? São elas que dão um tempero todo especial ao nosso viver, nos fazendo crescer, amadurecer...Toda experiência amarga passa como tudo na vida, o que vale é o bem que ela nos deixa. Sim, devemos encara-la é perguntar: O quê DEUS quer que eu aprenda com essa situação? Nos mais que nos parece um processo doloroso no dia seguinte veremos que DEUS sempre faz o melhor p/ cada filho(a) DELE.
    Mari, obrigada pelo poste aprendi muito com suas palavras. Nos encha sempre com esse brilho, o sol nasce sempre p/ brilhar, seja sempre sol.
    Bjs no coração JU

    ResponderExcluir